segunda-feira, 27 de junho de 2016

Capitulo 8

A festa foi ótima meus pais curtiram bastante e eu acredito que todos que estavam la, meus pais ficaram super felizes e só naquele momento eu percebi o quanto todo trabalho e esforço valeram a pena. Chegamos em frente ao meu apartamento e a Cecilia estava desmaiada no banco de trás. Desde o momento dos meninos o Junior estava estranho, eu tinha que fazer algo pra ele não ficar tão ciumento 
Ney: queria te pedi uma coisa?
Mari: se for sobre os meninos a gente já conversou 
Ney: não, não é sobre isso. Posso falar? ~ assenti - queria dormir aqui ~ engoli seco, eu queria mas não queria - dormir abraçadinhos ~ sorri sem mostrar os dentes e assenti sem querer, querendo. Selou nossos lábios e ligou o carro novamente. Estacionou na minha vaga já que meu carro estava na casa dos meus pais e descemos, ele pegou a Cecilia. Chegamos em casa - vou colocar ela na cama 
Mari: tira só o sapato e a tiara por favor ~ gritou um ''ta'' subindo as escadas e eu me joguei no sofá, estava literalmente morta, senti o perfume dele e deitou do meu lado, passando a perna dele sobre a minha - ai Junior ta apertado 
Ney: pra mim a gente dormia aqui mesmo 
Mari: ta doido, gosto de espaço ~ passou o nariz no meu cangote - ela não acordou?
Ney: acordou pediu um beijo na bochecha e dormiu 
Mari: um charme essa minha filha, fala ai 
Ney: não vejo a hora dela me chamar de pai ~ torci no nariz, e semi cerrei ele - porque ela não vai?
Mari: não sei, essas coisas de ''pai'' ~ fiz os sinais das aspas - é novo pra ela ~ sorriu amarelo - vamos deixar tudo ocorrer naturalmente, inclusive isso ~ virei o rosto dele pro meu lado e segurei seu rosto e selei nossos lábios e no final rocei nossos narizes - agora vamos dormir, aproveita essa oportunidade que to de dando ~ ri olhei pra ele que estava super sério - tem roupa do Felipe ai se quiser 
Ney: que nada, durmo de calça ~ disse um ''ok'' e entrei no banheiro, tirei a make, escovei os dentes, fiz minhas necessidade, fui ao closet e vesti meu pijama. Voltei pro quarto e o Junior estava tirando a camiseta, virou pra trás e me olhou - tu ta me zuando né? ~ arqueei a sobrancelha pra ele - vai dormir com esse pijama, meu pau já ta duro ~ gargalhei 
Mari: controla ele ai querido 
Ney: impossível 
Mari: então vai dormir no sofá 
Ney: já ta controlado ~ colocou a mão na frente do pênis e eu fui deitar, deitei e ele deitou do meu lado me abraçando, selei nossas mãos e ele apagou o abajur - temos que conversar sobre aquele assunto 
Mari: depende de qual assunto ~ ele estava estranho, suspirou fundo - Junior ~ me olhou e beijou minha bochecha 
Ney: se caso o Renan volte você vai dar outra chance pra ele? ~ sentei na cama e liguei o abajur o olhei 
Mari: vou, claro que vou, pro homem me deixou grávida, que nunca me apoiou na criação da minha filha, nossa to loca pra ele aparecer pra correr pros braços dele ~ disse ironizando - claro que não, nem em outra vida ele aparecesse na minha frente vestido de ouro isso ia acontecer, o Renan é passado na minha vida, e um passado bem perturbador quero distância dele e quero ele distante da minha filha ~ sorriu de lado - agora para com essa locura e esquece o Renan ~ sentei em cima dele e selei nossos lábios e depois apertei sua bochecha, deitei novamente na cama e ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar toda. Ficamos calados e eu senti a respiração ofegante dele na minha nuca - eu te amo bem vindo de volta ~ sussurrei e selei nossas mãos. Acordei, passei a mão no outro lado e nada do Junior, peguei meu celular e fiquei passando o feed do instagram quando ouvi um barulho da porta, olhei pra mesma e o Junior estava parado com uma bandeja em mãos - meu Deus, o que aconteceu com esse menino? 
Ney: hahahaha, engraçadinha ~ selou nossos lábios - até eu to me estranhando 
Mari: você que fez? 
Ney: não a tia 
Mari: pode continuar assim, eu gosto 
Ney: queria saber a macumba que tu jogou em mim, porque eu sou apaixonado por ti 
Mari: a macumba chama amor, experimenta ela 
Ney: pode ser em você ~ fiz charme e ele me beijou - vai fazer o que hoje? 
Mari: tenho sessão de fotos e depois tenho meu dia todo pra você e a Ceci 
Ney: preciso ter ciúmes dessa sessão de fotos?
Mari: é de biquini, se responde sua pergunta 
Ney: hoje eu to de boa, sem ciúmes 
Mari: eu sempre to com ciúmes, então nada de churrasco com piranhas enquanto eu tiver na minha sessão de fotos 
Ney: você que manda futura patroa inclusive muito bom sabe que sou bem vindo de novo ~ olhei pra ele sem entender e depois de muito tempo fui entender, bati em seu ombro 
Mari: achei que tava dormindo, olha você me decepcionou 
Ney: sou ótimo fala ai ~ meu celular vibrou e era uma mensagem da tia Dani mandando eu andar rápido pois já estava atrasada 
Mari: então ótimo faz um favor pra mim, vai lá acordar a Maria ~ me deu um selinho e saiu do quarto

~ Neymar on 

Cecilia ainda dormia, cheguei baixinho no ouvido dela 
Ney: bom dia princesa ~ sentei no puff do lado dela 
Ceci: bom dia, cade a mama? 
Ney: mandou vim te acordar, porque a gente vai sair
Ceci: pra onde? 
Ney: ela vai fazer fotos e você vai ficar comigo e o Davi 
Ceci: então o que a gente vai fazer?
Ney: o que você quer fazer? 
Ceci: quelo ir pra piscina 
Ney: pede pra sua mãe arrumar suas coisas então
Ceci: vai ser na sua casinha?
Ney: vai sim, depois quando a mamãe chegar a gente faz alguma coisa ~ assentiu e pediu pra que eu ligasse a tv 
Ceci: eu pode te fazer uma pergunta?
Ney: claro que pode ~ estava um pouco com medo dessa pergunta 
Ceci: você é meu papa? ~ fiquei surpreso e sem palavras, ela me olhava esperando uma resposta e eu tinha o que falar mas não saia, ouvi um barulho na porta e era a Mari 
Mari: to pronta, vamos, bom dia neném ~ chegou mais perto e pegou ela, beijou sua bochecha a fazendo rir - vai pro banheiro que a mamãe já vai ~ ela assentiu e foi pro banho, Mari chegou mais perto e eu levantei, ela passou os braços no meu pescoço - ta estranho o que aconteceu? 
Ney: Cecilia veio perguntar se eu sou o pai dela ~ ela ficou mais surpresa que eu, torceu o nariz 
Mari: conta nada pra ela não, depois eu me resolvo, tento explicar
Ney: não, deixa isso, caso a gente dê algo sério mesmo eu vou assumir ela ~ colocou a mão na boca e arregalou os olhos, percebi que ela engoliu seco 
Mari: Junior não vamos falar sobre isso agora por favor, vamos deixar acontecer tudo naturalmente pra depois ninguém sair prejudicado 
Ney: eu não to entendendo, a gente já ta sim dando certo ela nunca teve uma figura paterna, agora que tem a mim você acha que eu vou prejudicar a menina 
Mari: eu não disse isso, disse pra deixar tudo ocorrer naturalmente 
Ney: foi o que deu a entender 
Mari: amor não vamos discuti por causa disso por favor ~ chegou mais perto e selou nossos lábios - ta indo tudo tão bem, esquece isso ~ assenti e a Cecilia gritou ela no banheiro 
Ney: vou colocar minha camisa 
Mari: deixei uma escova pra ti em cima da pia ~ gritei um ''ta'' e entrei no banheiro. 

~ Marina on 

Depois do que o Junior disse fiquei um tanto quanto surpresa, mas eu já sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. A Cecilia se apega fácil as pessoas e ela sabe sim que eu e ele tem algo, ela é esperta pra idade dela, saca tudo super rápido. Entrei no banheiro e ela estava pelada me esperando, batia até o queixinho  
Mari: ai mamãe que dó ~ liguei o chuveiro e ela entrou, ajudei a lavar o cabelo e depois ela fez tudo sozinha 
Ceci: pode fazer uma pergunta? ~ eu já sabia que era sobre o Neymar 
Mari: pode ~ ela suspirou fundo 
Ceci: eu pode chamar o tio de papai, a Ceci sabe que você e ele esta namolando ~ Cecilia sabendo de algo que nem eu sei de verdade - até porque ele é meu papa, não é mama?
Mari: é complicado filha, depois a gente conversa sobre isso 
Ceci: agola eu vou ter um papa igual meus amiguinhos mama ~ ela colocou mesmo na cabeça que ele é o pai dela. Nem respondi ela e acabei de dar banho. Fomos pro closet e a vesti, arrumei seu cabelo e ela ainda falava sobre o Junior ser pai dela, fiquei pensando sobre e tava tentando chegar a uma conclusão mas nada. 
Mari: vamos ~ peguei a bolsinha dela com tudo pronto, até o biquini que ela insistiu que colocasse e saímos, peguei minha bolsa e o Junior estava esperando na sala - ta com fome? ~ ela assentiu e fomos pra cozinha, peguei morango só isso que ela queria e coloquei numa vasilha, já que estava atrasada - vamos Ju ~ levantou e selou nossas mãos e saímos. Entramos no carro e a Cecilia deixou cair morango no carro do Junior todo - MARIA CECILIA ~ ela me olhou assustada 
Ceci: desculpa mama 
Mari: desculpa nada, olha a bagunça que tu fez 
Ney: calma que foi sem querer 
Mari: foi sem querer nada, olha a bagunça que ela fez no seu carro, sujou todo 
Ney: sujou lava, não precisa gritar com a menina 
Mari: para de defender que ela ta errada ~ peguei alguns que deu pra pegar - agora também vai ficar com fome 
Ney: num vai não filha ~ calou na hora e me encarou, fechei a cara e formou um nó na minha garganta, ela abriu um sorriso e ele abaixou a cabeça - desculpa Marina 
Mari: ta tudo bem ~ entrei no carro novamente e ele deu partida, ficou mudo, aquele silêncio tava me matando, até a Cecilia resolveu ficar muda, coloquei minha mão na sua coxa - ei ta tudo bem
Ney: não ta não, a cara que você fez foi notável que achou ruim 
Mari: eu? claro que não, larga de ser bobo ~ cheguei mais perto e dei um beijo no canto da boca dele - eu to mesmo é esperando seu pedido 
Ney: uai você não quer deixar tudo acontecer naturalmente, vou deixar quando vir na lata eu faço ~ sentei direito no banco e ele me olhou sorrindo - deixa acontecer naturalmente ~ cantou e graças a Deus é jogador 
Ceci: mama eu to cum fome 
Ney: daqui a pouco a gente chega lá em casa e tu come Ceci 
Ceci: mi chama de filha por favorzinho ~ assenti negativo e comecei a rir, ele me olhou e eu levantei as mãos 
Mari: fica a vontade 
Ney: filha daqui a pouco você come ta bom 
Ceci: ta bom, agola a Ceci gostou ~ rimos 
Mari: me deixa nesse endereço por favor ~ mostrei meu celular a ele 
Ney: eu num sei não essas fotos 
Mari: uma mais hoje você num ta de boa? 
Ney: te jogo desse carro, tu não me respeita não 
Mari: joga nada, tu me ama ~ chegamos rápido aonde seria as fotos - a senhorita se comporta ta, nada de ficar mexendo, nem comer sem oferecer e mais cuidado nessa piscina porque esse daqui sabe cuidar nem dele ~ olhei pro Junior e beijei sua bochecha, ia saindo do carro ele me puxou 
Ney: beija direito por favorzinho ~ selei nossos lábios - agora pode ir madame ~ sai do carro e logo encontrei tia Dani 
Dani: pensei que não fosse mais chegar ~ nos cumprimentamos 
Mari: desculpa, acordei tarde
Dani: a festa dos seus pais tava muito boa 
Mari: também depois de todo trabalho que deu 
Dani: sua mãe foi dormir carregada pelo seu irmão 
Mari: a minha familia não tem limite pra beber ~ entramos e encontramos o Flavio - Bom dia 
Flavio: essa é nossa modelo? que maravilhosa 
Mari: obrigada mas para que to sem graça 
Flavio: e atrasada, já pra maquiagem ~ rimos e fui pra maquiagem, a moça não foi muito com a minha cara, não trocou uma palavra durante o trabalho todo.. Sai da fotos e a tia Dani me deu uma carona até a casa do Junior,  ouvi os gritinhos da Cecilia da porta, troquei a campainha e tia Nadine abriu, abri um sorriso
Tia Nadine: pensei que não chegasse mais ~ me abraçou
Mari: desculpa, pensei que fosse ser rápido mais me enganei 
Tia Nadine: ta com fome? posso fazer algo pra você comer
Mari: to não tia, comi na sessão de fotos. Cadê minha neném?
Tia Nadine: ta lá na aérea externa com o Junior, os meninos e a Rafaella. Vai lá ~ dei tchauzinho pra ela e fui até a aérea, logo vi a Cecilia no pescoço do Junior na farra com o Davi 
Mari: me inclui na farra ~ ela olhou e abriu um sorriso 
Ceci: mama 
Mari: oi amor da minha vida 
Ney: pô amor eu também te amo, amor da minha vida ~ brincou achando que fosse com ele, ri sarcástica 
Mari: da um tempo Neymar 
Jota: nó falou o nome fez alguma coisa 
Mari: fez não, ou fez? 
Ney: ah num vem não ~ me entregou a Cecilia e saiu da piscina 
Ceci: eu quelo maisi 
Ney: ta tarde já, outro dia entramos mais ~ fez beicinho ameaçou chorar não só ameaçou como chorou, sentei do lado da Rafa na espreguiçadeira
Mari: Maria para de chorar se não a gente vai embora e você nunca mais volta 
Ceci: maisi mama eu quelo mais ~ cruzou os bracinhos e fez beicinho 
Mari: mas ta frio, o tio não te disse que outro dia você entra mais ~ assentiu - então para de chorar
Ceci: não é tio mama é papa ~ olhei pro Junior que abaixou a cabeça e sorriu amarelo - to com frio ~ levantei fui até a bolsa dela e peguei sua uma roupinhas 
Ney: ela perguntou se podia chamar eu não sabia o que dizer e acabei deixando 
Mari:  ta tudo bem, a culpa não é sua e sim minha ~ tentei passar mas ele ficou na minha frente 
Ney: tu ta com raiva meu? desculpa não queria causar isso 
Mari: eu não to com raiva to com receio 
Ney: do que pô? ~ cruzei os braços e torci a boca
Mari: da gente não dá certo e ela sofrer, ela ta se apegando em você e depois se acontecer alguma coisa ela vai sofrer 
Ney: você é muito negativa, a gente ta dando certo e tu fica nessa '' se a gente não dar certo'' porra se continuar nesse pensamento nada vai dar certo ~ não disse nada, continuei intacta e ele me puxou pra um abraço - já ta dando certo então para com esses pensamento negativos ~ selou nossos lábios 
Felipe: ou vamos major ~ olhei pra ele e ele torceu a boca e sorriu, parecendo a Cecilia quando faz bagunça e não tem coragem de assumir que foi ela 
Ney: vou comprar umas coisas com seu irmão
Mari: tudo bem ~ disse sem querer ter dito, porque é meu irmão e eu sei lá aonde os dois iam, ele selou nossos lábios e subiu pro quarto, voltei pra aérea e sentei do lado da Rafa que alisava o cabelo da Cecilia que estava caindo de sono - tu sabe aonde eles vão? 
Rafa:  não, também to curiosa
Mari: né possível que seu irmão ta me escondendo algo de novo 
Rafa: não precipita não 
Mari: impossível, ainda mais quando se trata de mim 
Rafa: mudando de assunto completamente, ela ta chamando ele de pai 
Mari: eu sei, eu acho lindo sabe porque ela nunca teve uma figura paterna isso é tudo novo pra ela
Rafa: Juninho ta todo bobo com ela, cuidadoso pode ficar calma ele não vai fazer nada que prejudique ela 
Mari: amém Rafaella amém ~ meu celular vibrou e era a tia Dani, abri a mensagem e era alguma das fotos de hoje, Rafaella me ajudou a escolher e postei uma 


@marinabernaardo: coleção maravilhosa da 
@tourmalinebeachwear, vale a pena conferir 
pessoal, to apaixonada 📷 

@rafaella: quem eu escolheu 
@tata: NU QUE LINDA 
@nicollys: so queria esse corpo 
@caiocastro: saudades peste 
@orgulhonjr: NEYMAR CURTIU 
@respironjr: neymar tem sorte demais 

Mari: já tem gente comentando que seu irmão tem sorte, será que sabem de alguma coisa?
Rafa: teve familiar seu que postou foto que ele apareceu, mas não liga não. Vou pegar algo pra gente comer ~ assenti e ela saiu, fiquei alisando o cabelo da minha baby e meu celular vibrou 

APAGA 

que isso menino?

to aguentando os comentários 
daqueles machos na sua foto 

que isso gato, eles
comentam vc tem 

AI EU VI VANTAGEM 

posso sabe aonde 
o lindo esta?

não não pode, brincadeira
to comprando umas coisas 
com seu irmão 


tipo o que?

larga de ser curiosa,
depois a gente se fala
beijos 

Só visualizei e a Rafa chegou, sentou novamente do meu lado 
Mari: seu irmão ta aprontando alguma coisa
Rafa: ta nada Mari, que coisa 
Mari: Rafaella tu ta sabendo de alguma coisa e não quer me contar
Rafa: ah pronto 

~ Neymar on 

Deixei a Mari super desconfiada mas era pra uma causa boa. Pedi pra que o Felipe comprasse balões, pétalas de rosas e algumas velas, tia Nilda deixou tudo no jeito e cozinhava nosso jantar, arrastamos tudo da sala e comecei a arrumar igual a foto que tinha visto, ouvi a porta abrir e fiquei com medo que fosse a Marina
Lara: o que ta acontecendo aqui?
Ney: oi, vai matar outro pô 
Lara: isso tudo aqui é pra Marina?
Ney: é sim, tu acha que ela vai gostar?
Lara: ela vai amar, nossa que progresso em ~ peguei uma almofada e joguei nela - já tem tudo programado?
Ney: tenho sim, desde que a gente se resolveu venho pensando isso 
Lara: ta tudo muito lindo, ela vai amar e chorar muito porque tudo ela chora
Ney: até parece que eu não conheço 
Lara: to feliz por vocês de verdade, só eu sei o sentimento que ela tem por ti e dessa vez vai dar tudo certo 
Ney: diz isso pra ela então, muito negativa 
Lara: ela tem medo Junior, tem mais paciência 
Ney: pra ter aquela mulher eu tenho paciência, tenho tudo o que for preciso ~ riu 
Lara: que horas vocês marcaram?
Ney: na hora que tiver tudo pronto vou mandar uma mensagem pra Rafa, só falta o jantar 
Tia Nilda: então você já pode mandar, ta tudo prontinho 
Lara: é major, boa sorte, to na casa do Victor qualquer coisa 
Tia Nilda: eu vou pra casa dos pais dela, só vou me trocar ~ fui pro quarto da Mari e estava tudo lindo, tinha jogado algumas pétalas - Junior vou nessa, precisar de alguma coisa liga.

~ Marina on 

Rafaella praticamente me obrigou a sair com ela, não queria e ainda fez a tia Nadine ficar com a Cecilia, o Neymar Junior eu nem sei aonde ele estar ficou fora o dia todo e eu tinha programado algumas coisas com ele, o Felipe não me atendeu e ate a tia Nilda me ignorou hoje, não respondeu minhas mensagens, eu tava chatiada e estressada, não queria nem sair com a Rafa mas ela é igual o Neymar quanto mais ''não'' fala mas chata ela fica. Cheguei no meu apartamento e o porteiro me esperava na garagem com um buquê de flores 
João: mandaram entregar pra senhora?
Mari: obrigada, e senhora não me sinto muito velha ~ nem ri, grosso! Peguei o mesmo e entrei no elevador, tinha outra rosa pregada no inox do elevador com meu nome, e não era uma letra reconhecível, ok ta tudo muito estranho, o elevador abriu e tinha pétalas de rosas e parava exatamente no meu apartamento, eu já tinha até uma noção exatamente do que era. Coloquei a mão na maçaneta e começou uma música super lenta e romântica, abri a porta devagar e quando entrei levei um susto, coloquei a mão na boca, meu apartamento estava todo cheio de rosas, tinha buquês pra todo canto e um '' NAMORA COMIGO?'' enorme de pétalas de rosas e o Junior no meio de tudo
Mari: SIM, CLARO, ÓBVIO ~ joguei a bolsa e fui até ele, o abracei e não conseguia esconder o quanto feliz estava, olhou pro meu rosto, colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, segurou meu rosto e me beijou com toda voracidade, correspondi e depois finalizamos - eu vou te matar, me deixou sozinha o dia todo ~ dei um selinho - mas eu to tão feliz, ta tudo tão lindo ~ selei novamente nossos lábios - já disse que te amo?
Ney: já disse que te amo. Tu já respondeu minha pergunta mais deixa eu fazer do jeito que eu programei ~ assenti - Marina Bernardo Moraes Malta, depois de tantas desavenças, tantas intrigas e muitos erros da minha parte, porque não é de se negar que você sempre foi a melhor namorada do mundo eu venho te pedi uma coisa, de coração que eu quero que dure pra vida inteira, mesmo eu sendo chato, ciumento e as vezes dificil de lidar eu ~ agachou, abriu uma caixinha de veludo vermelha e tinha um par de alianças impecável - QUER NAMORAR COMIGO? ~ gritou de uma forma que eu acho que o apartamento inteiro ouviu, sorri
Mari: É CLARO ~ colocou a minha aliança e eu coloquei a sua - LÓGICO, AMOR EU TE AMO TANTO, EU AINDA TINHA FÉ QUE ISSO IA ACONTECER ~ levantou e selou nossos lábios, quando eu ia falar algo ele colocou o dedo indicador nos meus lábios
Ney: num fala nada, deixa eu só dizer que eu SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ


Hey Sarah

Porra, eu to muuuuuuuuito feliz, na real o pedido não estava nos meus planos agora mas é que eu não aguentava mais tudo que ia escrever lembrava que os dois não namoravam e eu tava ficando estressada já, então resolvi colocar nesse mesmo e é isso mesmo, to apaixonada real, ficou do jeitinho que eu queria e a parte da Cecilia sou apaixonada nessa neném. Espero que vocês gostem e quem ainda quiser entrar no grupo é só me chamar lá (34) 99703429 ou deixar o número. Beijokas meus amores. 

Leiam 


6 comentários: