quinta-feira, 16 de junho de 2016

Capítulo 2

~ Marina on 

Depois de tudo o que aconteceu com o Neymar eu resolvi ir embora, até tentei ficar mais tempo mas não consegui minha cabeça ecoava tudo o que ele me disse e o que eu disse a ele. Cheguei em casa e tia Nilda tava assistindo tv, coloquei a chave no criado mudo e sentei ao lado dela que continuou vendo tv, deitei no colo dela e desmanchei chorei tudo que estava guardando a noite toda, eu sou fraca demais pra isso tudo sempre soube e era obrigação do Neymar também saber afinal a gente namorou quase 1 ano 
Tia Nilda: o que aconteceu meu amor? ~ comecei a soluçar e ela ainda passava a mão no meu cabelo - foi o Neymar né? ~ assenti lento - eu te disse Marina pra não ir nessa festa, sabia. Vocês conversaram? ~ continuei calada e ela levantou meu rosto e levantou - vou na cozinha buscar aguá pra você ~ voltou com um copo d'água e eu bebi, me acalmei e enquanto isso ela ficava me fitando 
Mari: to melhor
Tia Nilda: agora me conta o que aconteceu ~ suspirei fundo e coloquei o copo na mesinha de centro 
Mari: conversamos, foi ele que mandou o buquê e ainda disse que me ama
Tia Nilda: e você acreditou?
Mari:  um pouco, parece que eu notei um olhar de sinceridade nele ~ levantei coloquei a mão na cintura e fui até a janela, abri a mesma e estava calor fiquei tomando um ar - parece que o jogo inverteu sabe, ele tinha um olhar de sofrimento quando me viu e de arrependido
Tia Nilda: Marina larga de ser inocente você mais do que ninguém sabe o jeito que ele é, ele quer apenas te iludir novamente pra depois te decepcionar, você é bem madura e inteligente pra saber como esse rapaz é, ele quer só te fazer sofrer novamente, e eu não quero presenciar isso ~ fiquei calada pois nem sabia o que dizer, peguei minha bolsa e meu sapato 
Mari: vou dormir amanhã a gente conversa mais ~ beijei o topo da sua cabeça e fui pro meu quarto, peguei meu celular e joguei o resto na poltrona, deitei na minha cama de bruço e fiquei olhando a galeria do meu celular tinha uma foto de uma frase que mostrava bem esse momento e eu queria muito mandar de ''indireta'' pro Neymar, achei a foto e postei 


'' @marinabernaardo: [...] assuma as consequências dessa
traição''

@jadeseba: vish 
@carolaynepaiva: ieeee infiel 
@maltafelipe: vai dormir 
@gilcebola: vai embora e nem despede doazamigo 

Neymar curtiu, e depois descurtiu era isso mesmo que eu queria, ta sabendo bem né querido, por enquanto não tinha nenhum tipo de fc dando pitaco mas eu já imaginava o caos que ia estar de manhã. Fui no banheiro tirei a maquiagem que estava super borrada e se o Jimmy sonhasse que eu chorei ele me dar uns tapas, por que a make tinha ficado babado. Fui até o closet vesti meu pijama e depois fui no quartinho da Cecilia ela dormia feito uma anjinha, fiquei alisando aquele rosto angelical e dei-lhe um beijinho 
Mari: dorme com Deus, te amo ~ só se mexeu mas não acordou. Sai do quarto e fui pro meu, deitei na cama e apaguei. Acordei com a vozinha da Cecilia 
Cecilia: mama, mama acorda 
Mari: oi, o que?, hã. Não Junior me deixa 
Cecilia: quem é Junior mama ta doida? ~ começou a rir, e aquele sorriso era minha vida mas eu queria enfiar de baixo da cama de vergonha por ter confundido minha filha com o Neymar, o céus que macumba foi essa que esse homem me jogou coisa de outro mundo - mama quelo gagau 
Mari: vai lá pedi pra dinda ou a tia que a mamãe daqui a pouco vai ~ ela pegou a boneca e a fralda com o bico em cima da minha cama e virou as costas - cade meu beijo? voltou toda sorridente e me deu um beijão - ai que gostoso mamãe ~ sorriu e saiu do quarto, peguei meu celular e tinha mensagem do Danilo, o primo por qual sou mais apagada desde criança e isso já causou muito ciúmes no Felipe e na época que eu namorava o Neymar também, saudade das briguinhas

oi, acorda 
tu ta aonde?
ma acorda 
to aqui na vovó 
vem almoçar com 
a gente 
por favor 
acorda 
obrigado 


hello hello 
acordei 

até que enfim
já tava chamando 
o iml 

nossa menos

kkkkk, mas 
então vc vem?

pra sua felicidade
vou sim, vou 
apenas arrumar 
e to ai 

ta sabendo que a vovó
mudou ne?

lógico né danilo 

bom mesmo, 
vem logo q eu 
to com fome 

Só visualizei e crie coragem pra levantei pra arrumar já estava tarde e meus avós gostam de almoçar cedo. Calcei meu chinelo e desci, ouvi a risada da Cecilia passei por ela e fui na cozinha 
Mari: Bom dia bom dia 
Tia Nilda: bom dia Maricota, ta melhor?
Mari: to ótima, graças a Deus 
Tia Nilda: assim que eu gosto ~ peguei uma iorgute - Cecilia chegou ai contando que foi chamada de Junior ~ eu gelei e minha boca formou um ''O'' e a minha gargante fez um nó 
Mari: sonhei com ele ai ela chegou lá me chamando e eu confundi, queria me enfiar em baixo da cama ~ começou a rir e eu fechei a cara pra ela 
Tia Nilda: esse amor que você sente por esse rapaz eu quero ficar bem longe ~ rimos - vai almoçar aqui?
Mari: não vou almoçar com meus avós e o Dan, vamos?
Tia Nilda: não, vou ficar por aqui mesmo e depois vou no supermercado 
Mari: tudo bem, qualquer coisa me liga que te busco, ou pega um táxi que eu pago
Tia Nilda: não se preocupa, vou arrumar as coisas da Cecilia 
Mari: muito obrigada enquanto isso dou banho nela ~ sai da cozinha e fui até a sala - vamos filha arrumar pra ir na casa do biso e da bisa 
Cecilia: agola mama? ~ deu os bracinhos pra pegar ela, peguei a mesma a enchi de beijo no pescoço - vamus ~ ela foi cantarolando algum tipo de música na minha cabeça e eu ria daquela cena, entramos no meu banheiro e ela ta aprendendo a tirar a roupa sozinha, deixei ela fazer isso e depois entramos no chuveiro, coloquei o sabonete líquido na sua mãozinha - mama, quem é Junior? ~ esquece Cecilia, caramba que curiosidade
Mari: ninguém, acaba de tomar ensaboar 
Cecilia: mama quando eu chegar na casa do biso e da bisa eu pode brincar com o Snoopy - snoopy era o tio de quatro patas
Mari: é eu posso filha ~ fez ''isso isso'' com o dedinho - pode sim 
Cecilia: pronto coloca maisi ~ coloquei shampoo e ajudei ela a lavar o cabelo. Acabamos de tomar banho me enrolei no roupão e ela na toalha, a troquei arrumei o cabelo e a deixei arrumadinha assistindo desenho e fui me arrumar. Vesti um vestido longo com detalhes étnicos e calcei uma rasteira , peguei minha bolsa, arrumei o cabelo e passei o básico de make, peguei um óculos de sol e voltei pro quarto
Mari: que linda que ta minha princesinha ~ ela fez várias poses e caras e bocas - deixa a mamãe tirar umas fotos ~ ela fez as mesmas poses e tirei umas cinco fotos, editei e postei 

'' @marinabenaardo: a única pessoa digna de todo o meu amor 💜❤
#babycecilia #tacrescendo #curiosa #meuamor ''

Mari: vamos filha ~ ela segurou na minha mão e descemos. A tia me entregou a bolsa dela me despedi e saímos. Cheguei em frente ao novo condomínio dos meus avós e o porteiro já liberou minha entrada, estacionei o carro e desci e depois a Cecilia - cuidado ~ saiu correndo na frente e tocou a campainha, voltei pro banco de trás pra pegar tudo e senti o mesmo perfume de ontem, suspirei fundo e me virei, nossos corpos colaram e ele me segurou pelos dois braços - me solta ~ me soltei e ''empurrei'' ele pra trás - o que você ta fazendo aqui?
Ney: eu moro aqui nesse condomínio ~ era só o que me faltava meu avós morando no mesmo condomínio que esse babaca, era a última coisa que eu queria 
Mari: era só o que me faltava ~ pensei alto e ele me fitou com aquela carinha de cachorro sem dono que me deu uma vontade enorme de correr abraçar e encher de beijo - meu avós moram aqui 
Ney: é Felipe me disse 
Mari: tchau Neymar ~ me virei indo em direção a porta e ele e puxou colando novamente nossos corpos que vontade de beijar aquela boca, o perfume dele ainda era o mesmo desde que a gente namorava - mesmo perfume 
Ney: foi escolha sua, não tinha como mudar 
Mari: me solta por favor ~ ele pensou e me soltou 
Cecilia: MAMA, MAMA, OIA O QUE A BISA DEU PRA CECILIA ~ ela olhou o Neymar e riu pra ele, abriu um sorriso largo mesmo - quem é? ~ mais curiosa impossível 
Ney: eu sou o Neymar ~ abaixou perto dela, que deu um beijinho na bochecha dele era a forma que ela cumprimentava as pessoas - que beijo gostoso 
Mari: chega né, espera a mamãe la dentro ~ ela assentiu deu tchau pra ele e entrou novamente ma voltou 
Cecilia: tio você vai papar com a gente? ~ ele coçou a nuca e me olhou 
Mari: não não vai ~ deu um sorrisinho pra ela e ela respondeu com um ''hum'', entrou novamente nos deixando sozinhos 
Ney: parece muito com você 
Mari: primeira pessoa que diz isso
Ney: convivi com você, o gênio e o jeito dela é igual bom foi o que pareceu 
Mari: nesse ponto ai somos bem parecidas mesmo 
Ney: ela é linda, parabéns. Depois leva ela pra brincar com o Davi 
Mari: eles se conhecem converso com a Carol, somos amigas 
Ney: pô depois leva ela lá em casa pros dois brincarem 
Mari: Neymar melhor não, quero distancia de tudo que tem a ver contigo dói dizer isso pois eu gosto muito da sua família mas quanto mais eu ficar ligada em pessoas que tem a ver contigo mas eu vou lembrar de tudo que aconteceu e mais eu vou sofrer calada, me desculpa mas é a verdade ~ ele abaixou o olhar e passou a língua no lábio 
Ney: vou nesse então, ia te chamar pra jantar mas a resposta já ta mais que na cara 
Mari: ainda bem que você sabe 
Ney: você não era fria assim 
Mari: depois dos tombos que a vida me deu aprendi ~ ele assentiu com um sorriso de lado 
Ney: tchau, se cuida ~ chegou mais perto pra me dar um beijo na bochecha porém eu virei o rosto completamente e ele beijou meu cabelo, se virou e foi andando. Entrei pra dentro da casa dos meus avós e graças a Deus não tinha ninguém na sala, corri pro banheiro e sentei encostada na porta e chorei, chorei tudo o que segurei quando a gente tava conversando, eu sou fraca e ele foi falho as vezes eu penso que sei lá deveria responder mas eu tenho medo de acontecer novamente e eu sai como a principal vítima. Sai do banheiro e desci pra aérea externa eles estavam conversando e fazendo churrasco 
Dani: aonde você estava meu?
Mari: no banheiro 
Vó Elza: ta tudo bem Mari? ~ minha vó me conhecia como a palma da mão dela, olhei pra ela e assenti
Vô Antônio: não é o que parece 
Mari: Eu to bem amores, relaxem 
Cecilia: mama puque você não quisi, quisi que seu amigo almoçasse com a gente
Dani: que amigo?
Cecilia: o tio Neymar ~ todos me olharam, TODOS, a Carolayne tava chegando a fico boqui-aberta
Dani: descobrimos o motivo 
Mari: Cecilia que coisa feia fazendo fofoca, só não te coloco de castigo por que não estamos em casa mas chegando lá vamos conversar sério ~ ela fez biquinho pra chorar - e não chora ~ a essa altura com campeonato se ela chorasse eu me desmanchava em lágrimas 
Vó Elza: Mari vamos conversar ~ levantou e foi em direção as escadas, subimos e entramos no quarto dela com o vô, ela sentou na cama, deitei no seu colo e dela e ela ficou alisando meu cabelo igual quando eu era criança, chorei chorei e chorei mais 
Mari: eu gosto dele sabe vó ~ comecei a dizer com a voz embargada - gosto não eu amo ele, eu nunca consegui esquecer ele sempre tem algo que me lembre e trás as nossas lembranças boas porque parece que foi recente e eu to percebendo o quanto ele tão ta arrependido porém eu tenho medo, muito medo de dar outra chance mesmo que ele não tenha dito totalmente e acabe sofrendo mais e mais o meu coração diz '' vai, lá boba ame ele se entregue pra ele novamente, vocês se amam'' mas meu orgulho não deixa e nem o meu medo, medo de acontecer novamente, medo de fazer algo errado e perder ele, Neymar pode ter a mulher que ele quiser e eu não quero ser só mais uma na lista dele eu quero ser a mulher da vida dele, aquela que o acompanha nos jogos que ele leva pra jantar que não tem vergonha de postar foto e dizer ''o amor da minha vida'', quero ser aquela que pra qualquer situação ta do lado dele, quero que ele seja o pai que o Rennan nunca foi pra Cecilia mas eu tenho medo muito medo de dar tudo errado e eu acabar perdendo ele novamente, por isso não quero de novo prefiro ficar sofrendo com esse amor do que corresponder novamente e depois dar errado e eu sofrer mais que o normal. ~ chorei mais um pouco e a Carol chegou com um copo d'água e bebi o mesmo - eu sou fraca não posso nem sonhar em ficar muito tempo perto dele 
Vó Elza: seu maior problema ta sendo o medo, medo de arriscar novamente nessa história e dar errado mas como você diz com tanta certeza que '' vai dar errado'', sendo que nem tentou e nem pretende tentar novamente. Você já é uma mulher, mãe, madura, responsável, dona do próprio nariz e ta tendo argumentos de menina adolescente de 16 anos, que tem medo de arriscar com medo do que pode acontecer, se você ama e sente que ele ta arrependido isso é motivo pra vocês dois, uma mulher e um homem com cabeça sentar, conversar e resolver chegar numa resposta juntos, se valer a pena se arrisque, entregue esse amor ao verdadeiro dono dele e se der errado vai servir de aprendizado pra possíveis futuros relacionamentos, para de ser imatura e se resolva chega de sofrer por um amor que não pode ser correspondido porque você não quer, arrisque dê a você mesma essa chance ~ conversamos mais um pouco e os conselhos dela é sempre os melhores, Carolayne não perdeu a oportunidade e deu alguns também e eu prometi as duas que não vai entrar numa orelha e sai na orelha. Almoçamos e eu passei o resto da tarde com eles, foi muito bom me distraí bastante. Cheguei em casa e a Cecilia estava mais serelepe que o normal, correu pela casa toda procurando a Mile nossa cachorrinha de depois apareceu na sala me gritando pra subir pro quarto, entrei no mesmo e tinha 9 buquês de flores, coloquei a mão na boca e fiquei incrédula, eram todas lindas e todas tinha um cartão com um frase 

'' Sei que é tarde pra me arrepender inconsequente, fraco eu traí você sabemos bem quem vai sofrer''

''Hoje só Deus sabe a minha dor eu tive que perder pra dar valor''

'' Tira dos meus sonhos a imagem dela tira o desejo de estar com ela ''

'' Dizer que quero te ver mais feliz nos braços de outro alguém''

'' Teu porto seguro do seu coração o dono sou eu '' 

'' eu esperando por alguém que sei não vai voltar e desprezando quem gosta de mim''

'' Meu amor não sou perfeito mas os meus defeitos posso consertar''

'' Não me negue o direito de te amar''

'' Te fazer a pessoa mais feliz da vida e com mais ninguém me relacionar pois você é meu ponto final ''

~ Tinha dois biletes no último buquê 

'' Essas foram algumas das 
músicas que eu mais ouvi
depois que terminamos
e que mais me lembra 
você. ''
Njr 


Olhei pra Lara e pra tia e a primeira lágrima escorreu, puta tpm
Tia Nilda: Neymar? ~ assenti e a Lara me enfiou perto dos buquês, sentei no chão e ela bateu uma foto e mandou o áudio pra Carolayne
Mari: me manda a foto ~ ela assentiu, me entregou meu celular que estava em cima da cama e eu vi a foto tinha ficado linda, pensei que postava ou não mas resolvi postar 

'' @marinabernaardo: sabe quando o coração grita pela pessoa
mas o orgulho não deixa, quando o medo impede, sou
eu no momento, queria te agradecer por tudo que tem feito
nesses últimos dois dias, sim dois dias, gosto de coisas
românticas e depois de tantos anos ainda me conhece bem,
mas como a gente já conversou e eu cheguei a minha conclusão
não tem mais volta e a vida de cada um segue. Obrigada mas não da mais 💐💜
ps: você esqueceu uma música EU TE AMAVA CONFIAVA EM VOCÊ... ''




Tinha dito que ia postar uma cap por semana mas é que eu to tão apegada e tendo idéias tão incriveis que deixei isso de lado e vou atualizar quase todos os dias, se tiver tempo, e agora eu to mais confiante que vai ter leitoras porque não anterior eu não tinha o minimo de esperança, então se alguém tiver lendo deixa comentários irá me incentivar ainda mais. 




6 comentários:

  1. Ai mano, eu tô amando! Essa ff tá o maior apego. Continua logo. ❤ | Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Amei, pode posta
    Ela tem q ser dura com ele MSM

    ResponderExcluir
  3. Oh God estou amando ❤️ continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  4. Aai meu deeeus
    Que historia FODA continuaaaaa pelo amir de deeeeus

    ResponderExcluir
  5. M E U D E U S !!! Tá maravilhosooooooooooooo,já quero o terceiro capítulo. Você lacrouu com a porra toda,eles tem que voltar logo. Continuaaa

    ResponderExcluir